segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eliana Printes - Os Presentes

Uma coisa que eu, como escritor e um etimólogo amador, gosto de fazer em músicas é o sotaque, cada estado tem o seu jeito proprio de falar! Tem seu proprio vocabulario, seus proprios estilos... porém tenho visto que no Norte do Brasil a voz é mais ou menos parecida com uma voz quase sem vogais arrastadas, os "S" que viram "X" dos cariocas (meeeeeeeeexxxxxxxxxxmo), é quase uma recitação! E assim é com a, belíssima voz de Eliana Printes!


Vídeo da Música:



Composição: Kleber Albuquerque


Letra:

Que presentes te daria
Uma estrela vã do firmamento
Pra iluminar o vão do pensamento
Pra iluminar o vão do pensamento

Um TV na garantia
Árvores plantadas no cimento

E o meu perfume na rosa dos ventos
E o meu perfume na rosa dos ventos
E o meu perfume na rosa dos ventos

Um novo ritmo
Cartas de amor com frente e verso
E meu percurso nesse universo
E meu percurso nesse universo
E meu percurso nesse universo

Nas horas sem fim
Em que a dor não tem mais cabimento
É no teu prumo que eu me oriento
É no teu prumo que eu me oriento
É no teu prumo que eu me oriento

Catedrais de alvenaria
Senhas pra não mais perder a vez
Casa, comida e um milhão por mês
Casa, comida e um milhão por mês
Casa, comida e um milhão por mês


Site: http://www.elianaprintes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário