quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Almir Sater - Cavaleiro da Lua

Almir Sater, um cara que soube fazer seu sucesso, juntou um bom pé de meia e não tenta voltar a fama de qualquer forma. Claro que ele grava, vai em programas, faz shows... mas não se vendeu como muitos artistas e se mantém firme a sua origem! Muita gente da minha idade (eu tenho 26 anos) vai lembrar dele pelas novelas da extinta TV Manchete... o Zé Trovão! Me doi um pouco lembrar que ele, Almir, é um dos primeiros a tocar a música sertaneja, mas o sertanejo chamado hoje "de raiz", o verdadeiro sertanejo é aquele que canta as histórias da roça e não que diz estar estourado (hahahaha). Mas, chega de falar, vamos à música! O video esta meio ruim, mas da pra ouvir essa bela canção!


Vídeo da Música:




Composição: Almir Sater


Letra:

Vem o vento e vai
Passando pelas folhas
Varre o céu e vê o cavaleiro do luar
Eu criança
No batente da porteira
Debruçado na janela das estrelas
Também sonho ser o cavaleiro do luar
Galopar
Pela poeira do caminho
Querendo os homens, meninos


Site: http://www.almirsaterbrasil.com.br/ (não oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário