quinta-feira, 13 de março de 2014

Ana Cañas - Devovle Moço

Ana Cañas... conheci a voz e as músicas dela numa rádio da minha faculdade que toca muita musica nacional, a principio eu achei a voz dela forçada, mas... aos poucos fui me encantando pela voz dela e corri atrás de outras músicas! Das que eu mais curti, "Devolve Moço", provavelmente é uma das mais legais, porque, pelo menos comigo, eu vou ouvindo e vendo as cenas! (um p.s. antes do fim: ela gravou uma música do Led Zeppelin que eu achei incrivelmente foda! Clica aqui e ouve!)


Vídeo da Música:



Composição: Boa pergunta! Será que foi ela mesma?


Letra:

Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa,uma diva
Que beleza
Escolha o que quiser
Mas ande logo
Vá depressa
Nem se atreva a pensar muito
O meu universo ainda despreza
Quem não sabe o que quer
Meu coração eu pus no bolso
Mas apareceu um moço que tirou ele dali
Não, isso não é engraçado
Um coração assim roubado
Bate muito acelerado

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração pro bolso


Site: www.anacanas.com.br/ (o site dela estava fora do ar, mas, sempre podemos contar com a não-tão-confiavel wikipédia, e ela tem um artigo só dela lá, acessa ae: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_Cañas‎ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário