quinta-feira, 6 de março de 2014

Lyrex - Nunca Fiz Por Mim

Uma banda que conheci através de um blog que estou usando como "fonte de dados" (o exelente, porém um pouco desatualizado: bandas du Brasil) e não é que eu acabei gostando do som das meninas? Meninas, sim! Uma banda só de garotas! Recomendo pra quem quiser um rockzinho mais suave... devo dizer que a voz da vocalista, especialmente nessa música, me lembrou um pouco aqueles j-pop ou j-rock (música pop japonesa, rock japonês, respectivamente) que tocam em final de episódios de anime! Curti e estou atrás de mais músicas delas! Sucesso, meninas!


Vídeo da Música:



Composição: Boa pergunta! Mas eu apostaria em alguem da propria banda!


Letra:

Cada noite, cada dia triste
Que passei com você somente me fez bem
Hoje amadureci e estou bem melhor
Tenho o meu caminho livre pra seguir por onde for

Eliminar da minha vida o tempo que deixei,
De aproveitar e ter a liberdade pra sonhar,
Esquecer o mal e a dor pensando só no bem,
Vou conquistar o meu espaço e também viajar

Sei que não pode ser tudo tão lindo como eu penso que será
mas será algo que eu nunca fiz por mim
Sei que não pode ser
Tudo tão lindo como eu penso que será
Mas será algo que eu nunca fiz por mim


Site: https://www.facebook.com/pages/Lyrex/132841380068327

Nenhum comentário:

Postar um comentário