domingo, 30 de março de 2014

Banda Gentileza - Afinal de Contas

Banda curitibana (ou, como dizem os nativos "curitchibãnummmmmmm" haha) que tem uma levada que me lembrou alguma coisa daquela música experimental, ou ainda aquele som mais popularesco da França (Renan Luce, Zaz... recomendo os dois, aliás) que colocam uns violinos, trompetes, uma bateria, um clipe mais "sem-noção" e uma letra bem legal! E uma coisa boa: no site deles tem os CDs pra baixar de graça! Ou seja: falta de grana não é desculpa pra se manter inculto!

Vídeo da Música:




Composição: Boa pergunta, provavelmente algum dos 6 integrantes da banda!


Letra:

Sei de cor e salteado a ordem dos fatores
E a razão do resultado não bater
Não me cobre os seus valores
Às vezes dividir vale mais que pertencer

Eu já perdi a conta
Eu já errei demais
Pra você foi faz de conta
Então pra mim é tanto faz

Em linhas gerais, você jamais
Precisou dos meus sinais
E me desaponta quando desmonta
Suas medidas desiguais

Calcule o estrago por aí
Que eu não te trago mais aqui
Se está vago é porque
Se não foi somente se

Se um mais um é dois
Esses dois não somos nós
Eu aposto que depois
Que a gente der nome aos bois
Não vai sobrar a minha voz
Pra contar como é que foi

Pois dois pesos, duas medidas
E tuas promessas não cumpridas?


Site: http://www.bandagentileza.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário