terça-feira, 22 de abril de 2014

Belô Velloso - Por Te Querer

Quando eu li "Velloso" e vi que ela é baiana pensei "mas deve ser parente de Caetano" (sendo que meu pensamento foi em "baianês", ou seja foi meio "ma devi sê parentí dí Caêêêtanu" HAHA) e é mesmo, é sobrinha dele! O que me trouxe o pensamento de que, por ser sobrinha de Caetano (meu pensamento continuou em baianês haha) ela não devia cantar tanto assim, mas dei chance e... não é que ela tem seu valor?!


Vídeo da Música:




Composição: Ana Flávia / Belô Velloso


Letra:

Sim pra falar de amor
É só pensar em você
Que me cobriu de alegria e prazer
E no brilho dos seus olhos
O amor brincava ali
Tudo acabou e eu não te esqueci
Foi por te querer
Toda vida e com tanta força
Eu até esqueci de viver
Foi por te querer
Toda vida e com tanta força
Eu ainda espero você
E agora e esse nosso amor
Ficou sem razão
O melhor de mim você levou
Eu sei você nem ligou pois só eu sofri
Tudo acabou
E eu não te esqueci


Site: http://www.belovelloso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário