sábado, 26 de abril de 2014

Venice - Versos Secretos

Mais uma banda que faz um som legal e com um vocal feminino muito bom! Isso sem falar da parte instrumental muito bem postada! Porém, como não sou um crítico músical não vou me alongar muito! Sobe o som!


Vídeo da Música:



Composição: Provavelmente a propria banda Venice!


Letra:

O que importa é ter alguém
Que faz por você o que você faria
Que te acrescente e te deixe melhor
Apenas com um olhar

Que a cada dia que passa
Te diga as palavras mais sinceras
E que te mostre que a felicidade está em tudo que a gente
Menos espera

Agora que tenho você aqui
Sinto o que eu queria sentir
Quando você me olha
Quando me faz sorrir

Eu sinto o que eu queria sentir
Só me faz bem ter você aqui ao meu lado

Te ver acordar todas as manhãs
Poder conversar sobre o que eu quiser
Te apoiar em suas decisões
E te abraçar quando precisar
Não me vejo com mais ninguém
A não ser.... você

Agora que tenho você aqui
Sinto o que eu queria sentir
Quando você me olha
Quando me faz sorrir

Eu sinto o que eu queria sentir
Só me faz bem ter você aqui ao meu lado (2x)


Site: http://venicebrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário