quinta-feira, 24 de abril de 2014

Reversonica - Quem Vai Sofrer

Banda catarinense ãn-ãn nêgo! Provando que SC não tem só reggae! O som deles me lembrou um pouco o rock do meio dos anos de 1990... talvez ali por 1996/1998, começo dos 2000. Algo meio como o Detonautas no começo e tals... curtam o som dos caras! Algumas músicas deles estão disponiveis pra baixar num site que vou deixar o link ali embaixo :D


Vídeo da Música:


Composição: Boa pergunta! Mas creio que foi alguem da banda mesmo!


Letra:

Um tempo pra pensar
E escolher no que acreditar
De costas pra você
Posso enxergar verdades que
Não está la pra me render.

Se paro pra entender o que passou
Não sou eu quem vai sofrer
Se posso perdoar, e te esquecer
Não sou eu quem vai sofrer.

De tanto me esquecer
Não ver mais nada
Alem de só você. De frente pra você
Posso enxergar mentiras rasgadas
Que tentam me prender

Se paro pra entender o que passou
Não sou eu quem vai sofrer
Se posso perdoar, e te esquecer
Não sou eu quem vai sofrer

Não sou eu, não sou eu
Não sou eu, não sou eu
Não sou eu, não sou eu
Quem vai sofrer
Não sou eu, Quem vai sofrer
Não sou eu, Quem vai sofrer
Não sou eu, Quem vai sofrer
Não sou eu, Quem vai sofrer!

Se paro pra entender o que passou
Não sou eu quem vai sofrer
Se posso perdoar e te esquecer
Não sou eu quem vai sofrer!


Site: https://www.facebook.com/pages/REVERSONICA/224647764216739 e http://www.purevolume.com/reversonica (clica no "free mp3" e elas vem! Sem cadastro nem nada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário