quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lulina - Poesia

Como muita gente sabe o YouTube é uma especie de um "vacuo eterno" quando você esta inspirado (e ele também, uma vez que nem sempre aparecem os mesmos videos) tu ficas saltando do fim de um video pro próximo e pro próximo e assim indefinidamente! Foi assim que conheci a Lulina... das oito músicas dela que ouvi acabei escolhendo uma que me chamou a atenção no "começo dos saltos" mas fui me protelando até acabar engolido por ela! Curtam ae o som dessa pernambucana arretada!


Vídeo da Música:



Composição: provavelmente a propria Lulina!


Letra:

Fim de noite
Acorda poesia
Vem me contar como foi o meu dia
Preencher de melancolia
O que eu achava que era alegria

Ah ra ra ra ra

Vem depressa pra disfarçar
O que acontece não dá pra falar
Mostra o mundo que eu vou gostar
Junta palavras pra eu não pensar

Pa ta ti Pa ta ta

Poesia
me faz sonhar
Que essa vida é só fita de ar
Sopra histórias preu respirar
Sem mentirinhas eu vou sufocar

Fim de noite
Eu quero partir
mesmo com sol preferia dormir
Poesia me faz sentir
que todo dia é uma chance de ocê sorrir

Ah ! ra ra ra ra ahann

Pa Ta ti Pa ta ta


Site: http://www.lulina.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário