segunda-feira, 28 de abril de 2014

Theoria de Allice - Início do Fim

Quem curtiu as últimas postagens de bandas de rockinho (ou "PopRock") não vai curtir muito essa banda de metal hardcore haha! Essa banda me "atraiu" pelo nome, uma vez que eu adoro filosofia e a Alice no País das Maravilhas do Lewis Carrow é uma filosofia lascadamente "fora da casinha"! O pior é que eu, sempre acabo gostando de uma banda assim (e baixando) porque é massa ouvir um som pesado volte e meia pra balançar a cabeça ou empurrar os outros! Curtam esse som ae porra!


Vídeo da Música:



Composição: João Koala


Letra:

Enquanto o desespero toma conta
Eu fico atormentado pelo caos
Não vejo o que se passa em minha volta
Uns preferem o bem, outros escolhem o mal

Não consigo mais me levantar
com nossas mentes paralisadas
Feito estátuas e pedras
Perdido, sozinho, vazio e sem alma

Quando as coisas estão fora do lugar
Perco a direção, onde vou chegar?
Quando as coisas estão fora do lugar
Perco a direção, onde vou chegar?

Perdido sem saber pra onde ir
(tento fingir, mas não dá pra esconder)
Só não enxerga aquele que não quer ver
(aqui é o fim da linha)

Só não diga adeus (É o início do fim)
Não diga adeus (É o início do fim)
Não diga adeus (É o início do fim)

Fim dos tempos!

Acabou pra você
Já não faz mais sentido
Implorar por perdão
Seu final está escrito!

Quando as coisas estão fora do lugar
Perco a direção, onde vou chegar?
Quando as coisas estão fora do lugar
Perco a direção, onde vou chegar?

Perdido sem saber pra onde ir
Tento fingir mas não dá pra esconder
Só não enxerga aquele que não quer ver
Aqui é o fim da linha

Só não diga adeus (É o início do fim)
Não diga adeus (É o início do fim)
Não diga adeus (É o início do fim)

Só não diga adeus (É o início do fim)
Não diga adeus (É o início do fim)
Não diga adeus (É o início do fim)


Site: https://www.facebook.com/pages/Theoria-de-Allice/429706667060252

Nenhum comentário:

Postar um comentário