domingo, 18 de maio de 2014

Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Qualquer Intenção

Confesso que quando abri o video pensei "o nome parece longo demais pra uma banda... sei lá", mas, resolvi dar uma chance e meus ouvidos agradeceram! Um bom rock nacional de uma banda que fez um pequeno hiato e agora, dizem algumas fontes que nossa equipe consultou, voltaram pra estrada! Uma curiosidade legal sobre eles: ao contrário do que parece é um baita som feito na Bahia! Quem diria, no inicio desse blog que eu acharia tanto rock legal sendo produzido na "baêa"? Isso ae meu rei e minha rainha! Como é uma banda que ficou um tempo parada e agora voltou eles não tem site, porém deixo o link da wikipédia lá no fim pra quem quiser mais informações!


Vídeo da Música:



Composição: Canto dos Malditos na Terra do Nunca


Letra:

E eu que luto contra os meus defeitos não havia mais jeito de consertar
Se não por tirar essa dor do peito
Entender que o meu erro fez você me odiar

A minha insastisfação não vai causar impressão
E o meu destino cruel não vai chamar sua atenção...
A minha qualquer intenção não vai causar impressão
E o meu destino cruel não vai chamar sua atenção

E foi difícil, que sufoco, quando não mais que um sorriso você forçou
E antes de mais nada com a descrição, me chamou a atenção,
Se desviou...De mim!!!
Yeah ahhh!
Assim
Yeahhh!

A minha insatisfação não vai causar impressão
E o meu destino cruel não vai chamar sua atenção
A minha qualquer intenção não vai causar impressão
E o meu destino cruel não vai chamar sua atenção

Insastisfação yeah ahhhh!
Qualquer intenção...


Site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Canto_dos_Malditos_na_Terra_do_Nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário