quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eduardo Araujo - O Bom

Eu sei que ontem foi o dia do automovel, mas, quem leu a postagem sabe que fiquei com uma certa dúvida sobre qual postar. Como gosto de ser democrático (com o que eu gosto, diga-se de passagem, o que me leva a pensar que seja uma falsa democracia...) resolvi postar essa que também fala de automoveis desse cara que tem um baita bigode e que, sempre que vejo, acho que ele deixou o cavalo lá fora, bem country!


Vídeo da Música:



Composição: Carlos Imperial


Letra:

Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom

Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar

Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar

Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar

Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar

Quando eu apareço o comentário é geral
- Ele é o bom, é o bom demais
Ter muitas garotas para mim é normal
Eu sou o bom, entre os Dez Mais

Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom

Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar

Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar

Quando eu apareço o comentário é geral
- Ele é o bom, é o bom demais
Ter muitas garotas para mim é normal
Eu sou o bom, entre os Dez Mais

Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom

Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom

Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom


Site: http://eduardoaraujo.com.br/page/

Nenhum comentário:

Postar um comentário