sábado, 31 de maio de 2014

Kid Abelha - Maio

Devo dizer que não planejava colocar uma do Kid Abelha tão logo... porém ocorre que ontem eu ouvi essa música na rádio meio de relance, ouvi sem ouvir, mas fiquei com a frase "maio, já esta no final..." e pensei cá com meus botões: "tenho que postar essa, é clichê, é sem graça, o Kid Abelha tem mil outras músicas tão boas ou melhores que essa mas... vai essa!" e, aqui está, na voz da belissima Paula Toller mais um sucesso:


Vídeo da Música:



Composição: George Israel / Paula Toller


Letra:

Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais

Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais

Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém


Site: http://www.kidabelha.com.br/lotus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário