sábado, 17 de maio de 2014

Confraria da Costa - Confidencial

Depois de postar um rock estilo country eis que acho esse blues genial! Decididamente a música nacional esta a caminho de se salvar... só falta a grande mídia se tocar e colocar essas inúmeras vertentes no ar dando chance das pessoas escolherem! Esse uso de violoncelo, viola e vocal meio esganiçado, meio rouco me lembrou aqueles blues lá da Louisiana. Porém, longe de parecer uma cópia deslavada do estilo estadosunidense esse aqui vem com um vocal nacional e uma letra genialmente genial! Como eu disse pra mim mesmo ao ouvir a primeira vez "wow... puta som!". Confere ae e, se curtir, baixe o CD no site deles, é de graça!


Vídeo da Música:



Composição: Halfon / Pantaleoni / Kossobudzki


Letra:

Tranquem a porta da minha casa
Depois preguem as janelas
Por uns tempos, eu acho,
Vou me ausentar

Cortem o fio do telefone
Soltem os cães sobre o carteiro
Por uns tempos, eu acho,
Vou me calar

Joguem fora a tv
Podem até vender meu rádio
Não é hora, eu acho,
De escutar

Toquem fogo nos meus livros
E no jornal todo domingo
Não é hora, eu já disse,
De me informar

Pois outro dia descobri o que é a vida
Mas agora não há mais como contar


Site: http://www.confrariadacosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário