segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ceumar - Achou!

Essa postagem fiquei meia hora vendo bandas e recusando-as! Nada contra, mas um monte de bandinha emo ruim, desafinadas, letras vazias... e, bem, de letras vazias já me bastam as radiofônicas! Foi quando olhei pro titulo sugestivo, afinal ver, quando eu já estava quase pensando em colocar alguma banda já famosa, um "achou!" foi engraçado! E eu acabei curtindo muito a voz, a letra e os arranjos da música! Tocaria fácil em qualquer lugar... duvida? Ouve ae!


Vídeo da Música:



Composição: Dante Ozzetti / Luiz Tatit


Letra:

Investir
É cultivar o amor
Se despir
É ativar

Resistir
É aturar o amor
Insistir
É saturar

Aderir
É estar com seu amor
Adorar
É superstar

Aplaudir
Até sentindo dor
É amar

Quem puder
Viver um grande amor
Verá

Consentir
É educar o amor
Seduzir
É cutucar

Amarei!
É conjugar o amor
Não amei!
É enxugar

Avançar
É conquistar o amor
Amansar
É como está

Como estou
Com muito amor pra dar
Eu dou!

Quem estiver
Atrás de um grande amor
Achou!


Site: http://www.ceumar.com.br/index2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário